sexta-feira, 28 de agosto de 2015

O quarto e as lembrancinhas

Oi meninas!!!
Tudo bem por aqui?
 
Por aqui tudo bem, 34 semanas!!! Meu Deus, como passou rápido....
Como havia falado, as dorzinhas na virilha continuam e parece que cada vez mais forte... imagino que daqui pro final será assim...
 
Essa semana, por estar mais forte as dores, me peguei chorando muito preocupada e com medo do Davi resolver nascer antes da hora, mas conversei bastante com ele, pedi pra ele esperar. Eu quero muito tê-lo em meus braços, mas no tempo certo... agora já estou mais calma.??
 
Na quarta fiz os últimos exames de sangue e dia 1 vou fazer a US... tenho consulta só dia 8.
 
No sábado fiz o book, recebi só algumas fotos... mostro pra vocês quando tiver mais!!!
 
Agora vamos as fotos do quarto, que já havia prometido mas não tinha postado pois usei as letras no book e só no domingo que finalmente ele ficou pronto.
Queria o tema marinheiro e por fim fiz de ursinhos verdes... nada com frescuras, tudo bem simples, como nós somos e como quero que meu Davi seja.
O quarto é bem pequeno e ainda tive que colocar uma cômoda minha nele, foi mais pra desocupar do meu quarto que estava bem apertado também.
 
Essa casinha ganhei usada e depois reformei, é enfeite de porta, não sei se levarei pra maternidade, estou achando muito grande.
 

O protetor só coloquei pra ver mas já tirei pra não ficar pegando pó.

O que vocês acharam???


As lembrancinhas eu mesma quem fiz.
Fiz os cheirinhos do Davi, com difusor de ambientes e com creme hidratante... vejam como ficou:

 
 
No outro post havia dito que já tinha lavado todas as roupas e faltava passar, pois bem, terminei de passar ontem e já tem mais um tanto que ganhou essa semana rsrs...
 
Ah, as malas do Davi já estão prontas, só falta a minha, esse final de semana já quero preparar também...
 
 
Bjos!!!!

16 comentários:

  1. O quarto do príncipe ficou lindo!!!! A beleza e simplicidade sempre caminham de mãos dadas!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ly, 34 semanas já??? E o quarto já todo pronto O.O Minha nossa, se para você está passando rápido, para mim que acompanho "de fora" está mais rápido ainda.

    Nossa.

    O quarto da Davi está muito fofo. Só faltando o morador. Mas conversa bem com ele, para ele esperar mais um tempinho antes de querer sair pro mundo. Põe juízo na cabeça desse menino, viu mamãe. kkkkkkk ;)

    Bjs

    mom
    http://aguardandodestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há quem diga que a gravidez dos outros passam mais rápido que a da gente, mas a minha ta passando rápido demais!!!

      Hahaha... pode deixar!!!

      Bjos!!!

      Excluir
  3. Ly, ficou muito lindo o quarto. Admiro mais tudo que é feito por nós mesmos :-))
    Eu gosto de verde, acho uma cor neutra. Logo logo vai precisar pintar novamente, pois vai ter uma monte de marca de mãozinhas hahaha.
    Amei as lembranças! Eu terei chá de bebê na empresa, e preciso levar algo. Pensando em fazer algo assim, vamos ver.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Ah, verdade, comentei esses dias com o marido sobre a sala, apareceram umas sujeiras na parede e reclamei, ai logo pensei, daqui a pouco Davi estará passando as mãozinhas por tudo rsrs...

      As lembrancinhas são super simples de fazer... comprei as bisnagas pela internet e coloquei aquele creme da jhonson, o roxinho...

      Bjos!!!

      Excluir
  4. Quarto lindo! Clean!
    Espero conseguir terminar o quarto bem cedinho tb!
    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Adiante-se em tudo que puder, depois se sentirá muito cansada!!!

      Bjos!!

      Excluir
  5. Muito lindo o cantinho do Davi!!!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Gracinha, adorei o cheirinho do Davi!!

    ResponderExcluir
  7. O quartinho ta lindo e as lembrancinhas uma graça. Estamos quase chegando na reta final !!
    Beijo,
    Decidi ser Mãe

    ResponderExcluir
  8. O quartinho ta lindo...e amei as lembrancinhas....quero aprender a fazer aromatizador
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nise!!

      Então comprei o tal veiculo para aromatizador e a essência.. ai fiz como tava escrito... bem fácil!!!

      Bjos!!

      Excluir

Obrigada pela visita...
Deixe seu comentário que em breve responderei... e volte sempre!!!