quarta-feira, 22 de abril de 2015

BC - Papeando com "azamigas"

Bom dia!!!
Como foram de feriado?


Hoje vou responder a Blogagem Coletiva e o tema fui euzinha aqui quem escolheu:

Sobre a exposição no blog...
Você que colocou a sua foto ou da família, o que acha da exposição? Quais são os pontos negativos e positivos? Já teve alguma situação complicada devido isso?
Pra quem mantém o blog no anonimato, pretendem um dia expor seu rosto, quais são os medos que você vê em se expor na internet?


Eu nunca coloquei foto minha ou de alguém da família, somente as US do meu pequeno rsrs...
Como eu criei o blog para desabafar e também no momento de tentativas para engravidar e isso era um segredo, não vi o porque de colocar minha foto.

Eu não sei se pretendo um dia colocar minha foto aqui, confesso que fico receosa, moro numa cidade muito pequena onde todo mundo conhece todo mundo e como mantenho o blog mais como um diário, não gostaria que alguém que me conhece lesse meu diário...

Prometo que coloco a foto do baby quando nascer!!!

Mas eu sou de verdade e tenho um nome e um rosto rsrs... as meninas do grupo do whats app já me conhecem.


É isso, agora quero ler a resposta de vocês heim!!!

E para escolher o próximo tema eu indiquei a Gabi


Bjos!!!!

6 comentários:

  1. Ly

    O importante é você estar confortável! Senão não vale a pena.
    Estarei torcendo por vocês, mesmo não vendo seu rostinho. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que estou no grupo e pude te conhecer melhor , hein rsrsrs
    Vc ta certa...se quer desabafar se mantenha no anonimato...é um direito todinho seu rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Ly, se você se sente mais confortável no anonimato então se mantenha assim. Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom tema, responderei em breve ;)

    mom
    http://aguardandodestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
Deixe seu comentário que em breve responderei... e volte sempre!!!