quinta-feira, 19 de março de 2015

TAG - Meu blog e eu

Oies!!! 


Fui indicada pelas queridas Nise e Lidi para responder esta tag, então vamos lá:


Regras da tag:

 Responder as 8 perguntas
 Indicar 8 blogs
 Linkar de volta a pessoa que te indicou.




1 - Porque você criou o blog?

Na época virei tentante ficava pesquisando e encontrava vários blogs ai e fui cada vez mais me encantando, mas tinha medo de fazer um, medo de alguém próximo a mim saber, de ninguém acompanhar, até que resolvi fazer o meu, mas foi mais pra registrar minhas tentativas na época, meus dias... e daqui um tempo posso voltar e ler.


2 - Como você escolheu o nome do blog?
Na época era tentante e eu queria um nome que pudesse usar mesmo depois que meu sonho virasse realidade, então do nada veio esse nome, "Nossos dias" é porque sempre vou contar coisas do meu dia a dia no blog, e "Nossa espera" na época a espera pelo positivo e agora a espera pela vinda do meu bebê e depois que ele/a nascer pode ser porque a gente sempre vive esperando coisas boas dessa vida ;-) !!!


3 - Quando o seu blog foi criado?
10 de dezembro de 2014.

4 - Qual o principal assunto que o seu blog aborda?
Gravidez e tudo que envolve (tentativas, maternidade).

5 - Quem fez o layout?
Eu mesma, no painel do blogger.

6 - Fale um pouco do layout, o que ele representa?
Ele tem o fundo todo colorido mas as letras são simples. Ah, não sei dizer o que ele representa, mas ele é bem feminino...

7 - Pensa em fazer do blog um trabalho?
Nunca pensei nisso, mas não! A intenção do blog é só contar minhas histórias, meus dias, desabafar e fazer amizades.

8 - O que você diria para as blogueiras que começaram agora?
Embora eu também esteja 'engatinhando' nesse mundo, diria que aqui a gente faz amizades, pode desabafar coisas que talvez não contaria para pessoas próximas, encontra apoio, pode apoiar... e que valeu a pena ter feito o blog.

6 comentários:

Obrigada pela visita...
Deixe seu comentário que em breve responderei... e volte sempre!!!